Brahma patrocina Arena MRV

Arena MRV: Galo fecha acordo com a cerveja Brahma

A cerveja Brahma é uma tradicional apoiadora dos times do futebol brasileiro. Os grandes clubes sempre contaram, em algum momento de sua história, com a parceria da marca.

E o Clube Atlético Mineiro – um dos gigantes do nosso futebol -, fechou um acordo com a marca para o fornecimento de cerveja e chope no seu futuro estádio. A Arena MRV, como será chamado o futuro estádio do Galo, contará com o patrocínio da marca. O contrato terá a duração de seis anos e já entrará em ‘campo’ logo nos eventos de inauguração do novo espaço.

A marca terá a exclusividade no fornecimento das cervejas e do seu tradicional chope para os bares e camarotes operados pelo estádio. Também, como parte do acordo, o setor 1 da arena receberá o nome da Brahma, uma referência ao seu slogan.

Publicidade

Brahma é parceira desde o início

Brahma e Arena MRV (Crédito: Divulgação/Facebook do Clube Atlético Mineiro)

A parceria com a Arena MRV vem de antes mesmo do início da construção da nova arena. No ano passado, a marca promoveu por meio da campanha Cadeira N1 o sorteio de uma cadeira cativa no estádio. O vencedor recebeu o direito de assistir, gratuitamente, a todos os jogos do Atlético Mineiro na arena, pelo período de 15 anos.

Tanto a Brahma quanto o Atlético exaltaram a celebração desse novo acordo. O Galo tem buscado atrair nomes de peso para associar ao projeto do seu novo estádio.

BH Festival

A Arena MRV tem previsão de ser inaugurada no dia 25 de março 2023, data do aniversário do Galo. Pelos planos do clube, a inauguração terá cinco dias de duração com shows, jogos amistosos e outras atrações. A festa foi batizada de BH Festival.

A realização dos eventos de inauguração acontecerá entre os meses de março e maio de 2023. A previsão de venda dos ingressos para as festividades está prevista para começar no dia 6 de dezembro de 2021.

Veja também:


Gostou dessa notícia? Compartilhe com todo mundo que você conhece:

Clube do Cervejeiro

O Clube do Cervejeiro é um portal com notícias atualizadas e conteúdos exclusivos focados no universo da cerveja e a gastronomia relacionada à bebida.

Sair da versão mobile