Cerveja a bordo: Azul amplia destinos com happy hour gratuito

O happy hour a bordo da Azul vai incluir mais seis destinos, onde a cerveja está liberada

Após a boa aceitação da primeira etapa, a Azul (AZUL4) vai ampliar os destinos que ela voa com o serviço de happy hour a bordo. Iniciado em 2015, as ações foram sempre realizadas de forma pontual. Contudo, em meados desse ano, a companhia colocou o serviço de forma constante em uma das suas principais rotas.

A ponte-aérea São Paulo (aeroporto de Congonhas) e Rio de Janeiro (aeroporto Santos do Dumont) opera o serviço de happy hour a bordo desde julho desse ano. Ele acontece de quarta-feira a sexta-feira, no período que vai das 16h até às 22h.

Publicidade

Quem utilizar o aeroporto de Viracopos, na cidade de Campinas (SP), terá mais opções de escolha. Agora, o happy hour a bordo vai liberar a cerveja para os passageiros que voarem com a Azul nas seguintes localidades:

  • Guarulhos (SP) para Santos Dumont (RJ)
  • Viracopos (SP) para Santos Dumont (RJ)
  • Viracopos (SP) para Brasília (DF)
  • Viracopos (SP) para Confins (MG)
  • Viracopos (SP) para Curitiba (PR)
  • Viracopos (SP) Florianópolis (SC)

Faça parte da comunidade cervejeira que mais cresce no Brasil:


Em todos esses voos com o modelo de happy hour a bordo em funcionamento, mantém-se os dias de horários da ponte-aérea Rio-São Paulo, ou seja, de quarta-feira a sexta-feira, das 16h às 22h.

Budweiser será a cerveja do happy hour da Azul

Uma mudança que será introduzida será a troca da cerveja gratuita oferecida. A Stella Artois será substituída pela cerveja Budweiser, ambas distribuídas no Brasil pela Ambev. Ela acompanhará os snacks e as bebidas sem álcool já disponíveis no serviço de bordo tradicional.

O objetivo da companhia é tornar a experiência de voar com a Azul cada vez mais prazerosa e única, com serviços que cativem os passageiros. A Azul detém uma participação de 27,4% do mercado de aviação civil brasileiro, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC.

Veja também: 6 dicas simples para economizar no cartão de crédito e comprar mais cerveja

Foto da capa: Bottlein/Pixabay


Compartilhe

Compartilhe essa notícia com todos os seus amigos e siga o site Clubedocervejeiro.com nas redes sociais para ficar sempre por dentro das novidades.

Leia também

Voltar para a página inicial

Clube do Cervejeiro

O Clube do Cervejeiro é um portal com notícias atualizadas e conteúdos exclusivos focados no universo da cerveja e a gastronomia relacionada à bebida.

Sair da versão mobile