Cervejaria ØL Beer lança entrega expressa de chopps para todo o Paraná

Já em operação em São José dos Pinhais, Curitiba e região, o ØL Express é um serviço de distribuição exclusivo, com chopp, chopeira e frete inclusos

Após dois anos de investimentos que resultaram na criação de 8 cervejas especiais inéditas e na aquisição de 2 novos tanques de 1.000 L para a fábrica em São José dos Pinhais/PR, a Cervejaria ØL Beer lança o ØL Express. Direcionado para o consumidor final, o serviço inclui todos os chopps da marca e as entregas podem ser feitas a partir de pedidos de 30 litros. Além disso, o ØL Express inclui o valor do frete e as chopeiras.

De acordo com Eduardo Vosgerau, sócio-fundador e mestre-cervejeiro da ØL Beer, a estratégia faz parte dos novos direcionamentos comerciais. Ele ressalta que com o ØL Express, o consumidor poderá degustar inclusive das cervejas especiais desenvolvidas no projeto USINØL, conforme a sazonalidade permitir.

Publicidade

“Até o momento, a ØL atuava apenas em eventos que tivessem um volume maior de chopp. Esse canal será nosso delivery de chopp para festas, eventos e confraternizações. Nosso projeto é começar a atender pedidos com chopeira e frete incluídos, a partir de pedidos de 30 L de chopp”, explica.

O ØL Express já está em operação em São José dos Pinhais, Curitiba e também na região metropolitana.

“Investimos também na aquisição de novas chopeiras e atualmente dispomos de mais de 50 aparelhos para a operação desse serviço. Em breve, o ØL Express será disponibilizado também para cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, complementa Vosgerau.

De acordo com Eduardo, durante os 5 anos de atuação da cervejaria, a ØL Beer investiu continuamente em sua estrutura, consolidando a linha principal de cervejas artesanais da marca e ganhando espaço no mercado cervejeiro.

Faça parte da comunidade cervejeira que mais cresce no Brasil:


“Hoje nossa Thor é uma das Belgians IPAs mais premiadas do Brasil. Tudo isso, somado ao alto giro que temos com a comercialização de barris, nos motivou a criar o ØL Express”, finaliza.

Para saber mais detalhes e encomendar os chopes ØL Beer via ØL Express, basta entrar em contato por telefone ou WhatsApp para o número (41)99221-0989 ou via direct nas redes sociais da cervejaria (@cervejariaolbeer).

Nova American IPA da ØL chega para animar o Carnaval

Outra novidade que 2023 traz para os tanques da ØL Beer é a atualização da cerveja Loki. Após alguns experimentos realizados no projeto USINØL, a cerveja passou por uma reformulação (que incluiu uma carga maior de lúpulos).

Com isso, a Loki se torna a nova American IPAda ØL Beer, conforme explica a mestre-cervejeira e sócia-fundadora, Isadora Neier.

“A Loki recebeu uma carga extra de lúpulos americanos, o que resultou em uma cerveja mais aromática, um pouco mais alcóolica, mas ainda leve e com alto drikability. Com isso, nossa Loki agora se enquadra como uma forte representante das cervejas tipoAmerican IPA”.

A nova Loki American IPA está disponível na versão chopp e pode ser saboreada em bares e restaurantes de São José dos Pinhais, Curitiba e região metropolitana. Vale ressaltar que os produtos ØL Beer são enviados para qualquer parte do Brasil. Para adquirir as cervejas e chopps artesanais da linha fixa da Cervejaria ØL Beer, acesse o site olbeer.com.br/loja/.

Texto produzido por Pedro Lima (www.acciocomunicacao.com).

Compartilhe

Compartilhe essa notícia com todos os seus amigos e siga o site Clubedocervejeiro.com nas redes sociais para ficar sempre por dentro das novidades.

Mais lidas

6 dicas simples para economizar com o cartão de crédito

5 cervejas recomendadas para quem gosta da Brahma Duplo Malte

7 Cervejas recomendadas para quem gosta de Heineken

Leia também

Voltar para a página inicial

Clube do Cervejeiro

O Clube do Cervejeiro é um portal com notícias atualizadas e conteúdos exclusivos focados no universo da cerveja e a gastronomia relacionada à bebida.

Sair da versão mobile