Spa de Cerveja no Canadá

Maior spa de cerveja do mundo será inaugurado no Canadá

Ontário, no Canadá, será a sede do maior spa de cerveja do mundo, onde o visitante poderá beber cerveja gelada enquanto descansa na piscina. A inauguração está prevista para o dia 7 de abril desse ano.

O Muskoka Beer Spa, que pertence a cervejaria Clear Lake Brewing Co., afirma em seu site que esse será o maior spa de cerveja do mundo. O empreendimento contará com piscina ao ar livre, duas grandes banheiras de hidromassagem, um palco de música, uma pista de gelo e quatro saunas.

Mustoka Beer Spa
Mustoka Beer Spa/Divulgação

O empreendimento permitirá que os hóspedes peguem uma cerveja dos baldes ao ar livre ou da cervejaria anexa para beberem nas áreas do lounge ou nas redes ao redor das piscinas. Esse será um ótimo atrativo para os visitantes que desejam combinar dois de seus maiores prazeres: beber cerveja e relaxar ao ar livre.

Embora os visitantes ainda não possam aproveitar toda a experiência do spa nesse momento, de acordo com os proprietários do Mustoka Beer Spa, a cervejaria e os quartos já estão abertos para quem quiser conhecer. Desse modo, já podem experimentar uma acomodação aconchegante, antes mesmo da data oficial de abertura.

Já é possível experimenta um pouquinho do spa de cerveja         

Os visitantes que desejam se antecipar à experiência completa, ainda podem saborear uma cerveja artesanal, relaxar em uma fogueira ao ar livre e se aquecer em uma sauna quente. Assim, terão a oportunidade de sentir, em primeira mão, como será o lugar e o que ele oferecerá quando estiver totalmente operacional.

Em cada um dos quartos, há uma torneira de chope, garantindo, dessa maneira, que os hóspedes tenham cerveja fresca sempre disponível durante toda a estadia. Além disso, há uma variedade de lanches gratuitos, um bar molhado adicional, além de televisão e Wi-Fi. Os quartos também contam com camas queen size e uma sala de estar e cozinha.

Futuramente, esse spa de cerveja também sediará eventos de música ao vivo. Inclusive já foi destacado como o cenário perfeito para festivais de cerveja e música, desde pequenas reuniões a grandes eventos.

Por fim, quando estiver em pleno funcionamento, a taxa diária desse spa de cerveja custará, aproximadamente, 40 dólares canadenses, isso sem incluir o preço de quaisquer tratamentos extras.

Fonte original: https://www.thedrinksbusiness.com/2022/02/largest-beer-spa-in-the-world-to-open-in-canada

Veja também

Voltar para a página inicial