Cerveja Corona

Cerveja Corona levará alguns consumidores para sua ilha

A Cerveja Corona promoverá o sorteio de 20 consumidores brasileiros – com direito a um acompanhante – para desfrutarem de um destino paradisíaco no Caribe por uma semana no próximo verão. Eles irão conhecer a Ilha Corona.

Publicidade

Com inauguração prevista pra 2022, a ilha promete ser um paraíso no Mar do Caribe. Os visitante estarão rodeados de muito mar e muito verde. O objetivo da marca é proporcionar aos seus consumidores uma reconexão com a natureza.

Conhecida por ser uma cerveja produzida com ingredientes 100% naturais e nascida na praia, a cervejaria quer, com essa ilha, homenagear o meio ambiente que fornece seus ingredientes.

Para participar do sorteio de uma viagem, é preciso entrar da promoção “Ilha Corona”. O período dessa promoção vai de 1º de dezembro de 2021 a 15 de janeiro 2022.

Então, para participar, é preciso comprar um pack de Corona ou o gift pack de Corona (o kit quem vem com quatro cervejas Corona, mais uma toalha). Logo após, o consumidor precisa acessar o site do sorteio e realizar a leitura o regulamento. Também é preciso informar o número da nota fiscal da compra. Nesse momento, são gerados os números da sorte para participar da promoção. Os packs fornecem o direito a duas sequências de números, enquanto gift packs dão direito a cinco sequências.

Publicidade

Para participar, é preciso ser maior de 18 anos de idade. Além disso há um limite máximo de até 50 números por CPF durante o tempo de validade da promoção. Cada um dos 20 ganhadores terá o direito de levar 1 (um) acompanhante.

A Ilha Corona

Ilha Corona
Divulgação/Facebook Cerveja Corona

A Ilha Corona pretende ser um destino mágico, levando seus visitantes a se desconectarem do estresse do mundo lá fora. Por isso, ela será centrada na sustentabilidade. E por isso, está se esforçando para se tornar “Blue Verified” pela ONG internacional Oceanic Global. A verificação e avaliação passam por medidas que incluem a eliminação de plástico de uso único, além da implementação de infraestrutura de gestão de resíduos responsável.

Assim que a validação estiver aprovada, a Ilha Corona quer se tornar a primeira Ilha a receber a certificação da Oceanic Global em seu lançamento.

Sobre a cerveja Corona

A Corona nasceu no México, é a marca de cerveja mais vendida por lá. É, também, a cerveja mexicana mais popular no mundo, sendo exportada para mais de 180 países. Inovou na indústria cervejeira por ser a primeira a ter uma garra transparente, revelando sua pureza e qualidade.

Por fim, o rótulo das garrafas é pintado, uma herança do seu país. Aliás, a cerveja ficou famosa ao servi-la com um limão no gargalo da garrafa.

Publicidade