Heineken BOT

Heineken BOT chega ao Brasil e você pode ter um

A cervejaria vai sortear entre seus consumidores do Brasil 12 unidades do Heineken BOT, seu assessor pessoal cervejeiro.

O verão está quase chegando aqui no Hemisfério Sul. E o calor pede sempre uma cerveja bem gelada – aliás, pede várias cervejas.

Mas, só que ficar carregando o isopor ou o cooler cheio lotado com várias latas ou garrafas de cerveja e, ainda, com muito gelo para manter as bebidas na temperatura ideal dá muito trabalho. Além disso, fica muito pesado. Aliás, é muito ‘sacrifício’, não acha?

Publicidade

Assim, a Heineken criou um robozinho muito charmoso para fazer o trabalho pesado por você. O Heineken BOT já é sensação nos Estados Unidos e promete ser sucesso em terras brasileiras também.

Heineken BOT (Crédito: Divulgação/Heineken)

O robô acompanha as pessoas em diversos ambientes e localizações. Para isso, ela conta com uma tecnologia bem avançada. São doze sensores que permitem que o robô a percorra os lugares sem se meter em enrascada – como cair dentro da piscina, por exemplo. Ele também conta com inteligência artificial que permite que reconheça e desvie de obstáculos à sua frente. O bichinho é bem esperto.

O objetivo de trazer essa inovação para cá é proporcionar novas experiências para o consumidor brasileiro, conforme disse Beatrice Jordão, gerente sênior da marca aqui no Brasil. O país é um dos maiores mercados onde a Heineken está presente no mundo.

Como fazer para concorrer a um Heineken BOT

Para participar do sorteio, você precisa baixar o aplicativo My Heineken. As inscrições serão feitas através dele. O cadastro pede que você informe o número de uma nota fiscal de compra onde tenha produtos da marca. A nota deve ter, no mínimo, R$ 50 em produtos Heineken. Cada vez que você se cadastra, recebe um número da sorte para concorrer.

Por fim, os sorteios acontecerão nas seguintes datas:

  • 2 unidades no dia 05/12/2021
  • 5 unidades no dia 12/01/2022
  • 5 unidades no dia 02/02/2002

Veja abaixo o vídeo do robô em ação:

Crédito: Divulgação/Heineken

Gostou? Então, compartilhe com todo mundo:

Veja também:


Clube do Cervejeiro

O Clube do Cervejeiro é um portal com notícias atualizadas e conteúdos exclusivos focados no universo da cerveja e a gastronomia relacionada à bebida.

Sair da versão mobile