Primeira marca a produzir licores de cerveja e lúpulo no país, Schluck Licores estreia no Festival Brasileiro da Cerveja

Destilados fabricados em Blumenau (SC) estarão disponíveis para os visitantes, tanto em doses quanto usados para compor drinks

Duas grandes paixões dos visitantes do Festival Brasileiro da Cerveja poderão ser degustadas em formatos inéditos este ano. A Schluck Licores, pioneira no desenvolvimento de licores de lúpulo e cerveja, vai estrear no evento. Além de doses desses e outros produtos, também será possível provar drinks preparados com eles. O Festival Brasileiro da Cerveja acontece de 8 a 11 de março em Blumenau (SC).

Localizada na Capital Brasileira da Cerveja, a fábrica de licores produz receitas trazidas pelos imigrantes alemães que colonizaram a região e também novos itens, criados com foco em experiências contemporâneas e coquetelaria.

Publicidade

O Höpfen Likör, licor de lúpulo, é produzido a partir do blend de três lúpulos, com amargor equilibrado e notas cítricas. Já o Bier Likör é produzido a partir de cerveja Dunkel e maturado em barril de carvalho.

Mario Manzke Neto, diretor comercial da Schluck Licores, comemora a estreia da marca no Festival Brasileiro da Cerveja. “Nós acreditamos que a coquetelaria se conecta ao universo da cerveja artesanal de várias formas, seja compartilhando dos mesmos ingredientes ou mesmo criando receitas a partir de cervejas para licores ou drinks”, diz. “Ter a oportunidade de estar mais perto do público para mostrar a forma como valorizamos a conexão entre esses universos vai ser uma experiência muito interessante”, completa.

Mais informações sobre a marca estão em @schlucklicores.

Texto produzido por Marina Melz (www.melz.com.br).

Faça parte da comunidade cervejeira que mais cresce no Brasil:


Compartilhe

Compartilhe esse post com todos os seus amigos e siga o site Clubedocervejeiro.com nas redes sociais para ficar sempre por dentro das novidades.

Mais lidas

6 dicas simples para economizar com o cartão de crédito

5 cervejas recomendadas para quem gosta da Brahma Duplo Malte

7 Cervejas recomendadas para quem gosta de Heineken

Voltar para a página inicial

Clube do Cervejeiro

O Clube do Cervejeiro é um portal com notícias atualizadas e conteúdos exclusivos focados no universo da cerveja e a gastronomia relacionada à bebida.

Sair da versão mobile