Super Bock Barrel Aged Premium Lager

Barrel Aged Premium Lager: a Super Bock envelhecida em madeira

A Super Bock anunciou uma edição especial da recente linha de cervejas envelhecidas em barris de madeira – a Selecção 1927 Barrel Aged Premium Lager. Ou como se diz em Portugual: “envelhecidas em barricas de madeira“.

O lançamento é uma seleção com tiragem limitada. Apenas 5.300 garrafas numeradas da bebida serão produzidas. Com isso, a cervejaria busca firmar seu caráter inovador.

Veja Também:


É uma cerveja de cor acobreada, envelhecida em barris de Carvalho Francês e Americano, o que lhe deu ao mesmo tempo uma complexidade de aroma e sabor da madeira. Produzida a partir de matérias-primas nobres e da melhor proveniência.

A cerveja tem aroma fresco, ligeiramente maltado e frutado. Possui corpo médio e o sabor é bem equilibrado. Além disso, tem um amargor bem equilibrado com o doce do malte, e o fim de boca ligeiro e seco, tão próprios do estilo.

Essa é uma Super Bock para paladares refinados.

No momento, estão disponíveis de forma permanente apenas quatro cervejas – Munich Dunkel, Bavaria Weiss, Bengal Amber IPA e Japanese Rice Lager. Agora, numa edição sazonal e limitada, a se junta a Selecção 1927 Barrel Aged Premium Lager, que integra a mais recente série de cervejas envelhecidas em barris de madeira da marca.

Por fim, dependendo de quando você esteja lendo esse artigo, já hão haja mais garrafas da Barrel Aged Premium Lager à venda no mercado.

Rolar para cima