Beerpass promove evento online que analisa os últimos acontecimentos do mercado cervejeiro

A BeerWeek trará artigos com análises de especialistas, materiais para download e depoimento de empreendedores

O mercado cervejeiro enfrentou inúmeros desafios durante a pandemia, e agora passa por um processo de reestruturação. Para celebrar o Dia Internacional da Cerveja, a Beerpass preparou um evento online, a BeerWeek, repleto de conteúdos gratuitos que abordarão as últimas atualizações do setor. 

A programação conta com artigos, vídeos e materiais para download, que terão a participação especial de especialistas e donos de negócios cervejeiros.

Publicidade

Segundo Bruna Siementkowski, Analista de Marketing da Beerpass, o evento será uma oportunidade única para empresários – e também interessados em iniciar seus novos negócios – se situarem diante do mercado atual e aprenderem com as falas e experiências de outros profissionais.

“Observamos atentamente diversos acontecimentos, como a reestruturação da Saint Bier, os dados do anuário das cervejarias do Mapa e as movimentações nos EUA envolvendo o mercado artesanal. Por isso, achamos importante trazer especialistas para analisar o panorama atual e auxiliar os empreendedores, cervejeiros e donos de bares a se posicionarem”, explica Bruna.

BeerWeek acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de agosto e contará com uma programação recheada de conhecimento e insights valiosos. 

Confira o que está reservado para você:

Dia 02/08

Blog – O que está acontecendo no mercado cervejeiro? Entenda o panorama atual – Participação especial de Oscar Freitas JrSommelier da Königsbier e presidente da Acerva Catarinense.

Canal do Youtube – Papo de Pub – Participação da Truck Valley e Cervejaria Faroeste

Dia 03/08

Material Rico – Infográfico com dicas de como alcançar um bar de sucesso 

Blog – Análise sobre concorrência e estratégias de negócio – Entrevista com Luciano Pagliosa, Diretor Comercial da Beerpass.

Dia 04/08

Canal do Youtube – Segredos de um bar de sucesso – Entrevista com o proprietário da Bier Haus (Rancho Queimado)

Blog – Tendências do consumidor e o futuro do mercado – Participação especial de Rodrigo de MattosAnalista Sênior de Pesquisa da Euromonitor.

Prepare-se para se atualizar com o que há de mais relevante no universo das cervejas! Siga os canais da Beerpass e se inscreva para não perder nenhum detalhe da BeerWeek!

Texto produzido por Bárbara Adriana – Beerpass Club(Beerpass Club)

Imagem de capa: Beerpass Club/Divulgação

Compartilhe

Compartilhe esse post com todos os seus amigos e siga o site Clubedocervejeiro.com nas redes sociais para ficar sempre por dentro das novidades.

Mais lidas

Budweiser cria geladeira capaz de gelar cerveja sem eletricidade

Heineken e Ambev avisam que preços da cerveja deverão aumentar

Chopp Brahma agora está disponível em lata para os consumidores

Voltar para a página inicial

Clube do Cervejeiro

O Clube do Cervejeiro é um portal com notícias atualizadas e conteúdos exclusivos focados no universo da cerveja e a gastronomia relacionada à bebida.

Sair da versão mobile