Budweiser Supreme

Budweiser acaba de lançar uma nova cerveja

A Budweiser acaba de lançar uma nova cerveja, chamada Budweiser Supreme, de acordo com uma postagem da marca no Twitter. A empresa de cerveja mais famosa do mundo está chamando esta última adição à sua linha como a “nova geração de American Golden Lager” e “An American Classic, Reimagined” – posicionando-a como uma alternativa atraente à sua cerveja de mesmo nome, que é seu carro-chefe.

Publicidade

Atualmente, a Budweiser Supreme está sendo comercializada como teste em locais selecionados em Nova Iorque, Califórnia, Texas, Ohio e na capital Washington, segundo relatos locais, antes de ser levada para todo o país. Uma revisão inicial do site “Beer Advocate” afirma que o sabor “não é muito diferente da Bud tradicional, sendo um pouco mais doce e com melhor sabor”.

A grande diferença entre a versão tradicional e a Budweiser Supreme parece ser o tipo de malte utilizado. A Budweiser, de acordo com o site da Anheuser-Busch, é fabricada com “malte de cevada de duas e seis fileiras, selecionados manualmente de produtores regionais de toda a América”. A Supreme, por outro lado, é triplamente filtrada e apresenta “malte de mel americano”.

Então a pergunta que fica é: essa nova cerveja substituirá a tradicional Bud em popularidade? Só o tempo dirá, considerando que a Budweiser original é fabricada desde 1876 e passou os últimos 145 anos como uma das cervejas mais populares nos Estados Unidos. Nos últimos anos, porém, a Bud Light conquistou o título de cerveja mais vendida nos Estados Unidos, fazendo com que as vendas da Budweiser clássica caíssem.

Fonte: https://www.eatthis.com/news-budweiser-supreme/ (texto original em inglês).

Publicidade

Gostou? Então, compartilhe essa notícia com seus amigos e familiares.

Veja outras postagens interessantes

« Voltar para a página inicial