Cervejaria Schornstein comemora 17 anos com festival de música, gastronomia e cerveja artesanal em Pomerode (SC)

De Rock a Country, passando por Folk e Celta, serão mais de 22 horas de música com atrações como Jimmy London (Matanza) e Farol Negro e Rebels and Sinners

A Schornstein, tradicional cervejaria artesanal catarinense, comemora seus 17 anos com a realização do tradicional Schornstein Festival, nos dias 01 e 02 de julho, em Pomerode (SC). Além de vários estilos de chope e variadas opções gastronômicas, o público que comparecer ao evento irá se divertir com shows de diversos estilos musicais, com destaque para as esperadas apresentações de Jimmy London (Matanza) e Farol Negro e da banda Rebels and Sinners.

Schornstein Festival/Divulgação

Nos dois dias de festa, a programação acontecerá das 11h à 1h no sábado (dia 01/07) e das 11h às 21h, no domingo (dia 02/07). O acesso ao festival é gratuito e o lineup das bandas contempla músicas do Rock ao Country, passando por Folk e Celta. “Neste ano, teremos dois palcos, um deles para os DJs. Como é um evento para a família, teremos uma área kids para os pequenos se divertirem e uma parede de escalada que também é gratuita, é diversão, boa música e o melhor da cerveja com alma”, destaca Luciane Rosa, coordenadora de Marketing da Schornstein.

Publicidade
Clube do Cervejeiro

O Clube do Cervejeiro é um portal com notícias atualizadas e conteúdos exclusivos focados no universo da cerveja e a gastronomia relacionada à bebida.

Sair da versão mobile