BrewDog Dog House Hotel

Com torneira de cerveja no quarto, BrewDog inaugura novo hotel

O setor de hotelaria e turismo de todo o mundo vem buscando se reaquecer, após meses de baixa procura pelos hóspedes, devido à pandemia. De olho nessa retomada, a BrewDog inaugurou em Edimburgo, capital da Escócia, seu segundo hotel com foco em quem deseja ter uma experiência imersiva cervejeira, isto é, para quem ama cerveja de verdade. Essa é o segunda lançamento hoteleiro da cervejaria, motivado pelo sucesso do primeiro – o DogHouse Manchester.

Publicidade

O novo BrewDog DogHouse Hotel tem 20 quartos e está localizado em uma antiga escola da era Vitoriana, na Cidade Velha, a poucos metros da Estação Waverley. Os quartos são em estilo duplex. Os glamorosos alojamentos oferecem bastante conforme e até mesmo uma guitarra de cortesia (para usar no lugar) e uma torneira de chope no quarto, para você mesmo tirar. Há, também, coleções de vinil com curadoria dos principais artistas escoceses.

Ao realizar seu check-in na entrada, você recebe uma cerveja de cortesia. Além disso, seu cão também é bem vindo no lugar. Os quartos são equipados como uma cama para seu bichinho de estimação, tigela de água e uma lata com guloseimas para ele.

Mesmo que você não se hospede por lá, pode usufruir um pouco do lugar, uma vez que os dois espaçosos bares do hotel podem ser desfrutados por quem quer, apenas, comer uma boa comida ou tomar uma cerveja. O hotel também conta com um grande terraço ao ar livre.

A BrewDog quer ter uma pegada carbono negativo

Cerveja BrewDog Layer Cake
Cerveja BrewDog Layer Cake (Crédito: Facebook/BrewDog)

É oferecida uma cerveja para incentivarem os hóspedes a economizarem água e eletricidade, como reutilizar suas toalhas. Também oferecidas gratuitas que podem ser levadas para explorar a cidade, sem depender de transportes que poluem o meio ambiente.

Publicidade

O hotel conta com um menu de serviço de quarto disponível das 7h às 22h. E para quem gosta de ficar acordado até tarde, possui um serviço de entrega de cachorros quentes 24h por dia. E para quem gosta de dormir um até mais tarde depois de uma noite regada a muita cerveja artesanal, o horário do café da manhã é ampliado – porque ninguém é de ferro.

Assim, esse novo hotel promete fazer tanto sucesso, quanto o primeiro. Par quem tiver interesse em conhecer mais, pode conferir no site da BrewDog.

Gostou? Então compartilhe com quem você conhece:

Veja também: