Feira Brasileira da Cerveja

Feira Brasileira da Cerveja reúne expositores do Brasil e do mundo

Entre os dias 4 e 6 de maio, o Parque Vila Germânica em Blumenau, Santa Catarina, receberá a Feira Brasileira da Cerveja.

O evento reúno empresas que, juntas, trarão novidades, ideias e lançamentos para o setor. A feira contará com cerca de 40 estandes com empresas brasileiras e de outros países expondo o que elas têm de melhor em termos de eficiência na produção de cerveja, bem como armazenamento e embalagens para o produto.

A feira teve sua primeira edição realizada em 2016 e tem a intenção de unir cervejarias e fornecedores, contribuindo para que o mercado brasileiro de cerveja cresça cada vez mais. Feira Brasileira da Cerveja e tida por especialistas como um dos mais importantes ambientes de negócios direcionado à cadeia nacional de produção da cerveja.

Publicidade

A última edição da Feira aconteceu em 2019. Naquele ano, mais de 80 empresas expuseram seus produtos para as mais diversas áreas, como insumos, equipamentos, softwares, entre outras.

Para Develon da Rocha, presidente da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (ABLUTEC), e a organizadora do evento, após esses dois anos sem a possibilidade de realização de eventos presenciais, “a Feira retorna para unir e mostrar a força deste segmento”. Ele ainda completa: “Estamos aqui sendo protagonistas neste momento de retomada, como geradores de oportunidades de venda, troca de conhecimento e experiência”.

A feira acontece em paralelo com o Festival Brasileiro de Cervejas, outro grande evento que atrai um grande público.

As inscrições podem ser feitas através do site do evento: www.ablutec.com.br/feirabrasileiradacerveja.

Imagem de capa: Feira Brasileira da Cerveja/Divulgação

Compartilhe

Gostou? Então, compartilhe com todo mundo que você conhece.

Veja também

Voltar para a página inicial

Clube do Cervejeiro

O Clube do Cervejeiro é um portal com notícias atualizadas e conteúdos exclusivos focados no universo da cerveja e a gastronomia relacionada à bebida.

Sair da versão mobile