Schornstein Festival está de volta em 2022: confira as datas

Celebração do aniversário da Schornstein será na rua, no Centro Cultural de Pomerode (SC), com entrada gratuita. Música, gastronomia e boa cerveja são atrações da programação.

Publicidade

O Centro Histórico de Pomerode (SC) voltará a ser tomado intensamente por música, gastronomia e cerveja com alma. O Schornstein Festival está confirmado para os dias 2 e 3 de julho de 2022. O evento acontece na rua em frente à fábrica e ao bar oficial da cervejaria que leva o vínculo com a cidade no nome, que significa chaminé de pedra em alemão, idioma dos colonizadores da região.

A programação acontece no dia 2 de julho das 11h às 00h e no dia 3 de julho das 11h às 18h. O acesso ao evento é gratuito e o lineup de bandas é dedicado ao rock.

De acordo com Karin Moraes, head de marketing da Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA), Pomerode é a casa da Schornstein. “Não há lugar melhor para comemorarmos nosso aniversário do que a cidade que abraçou a cerveja artesanal há mais de 15 anos. Vamos celebrar levando entretenimento, música, gastronomia e cerveja de qualidade para o Centro Histórico de Pomerode”, diz.

Estão confirmadas no evento mais de 10 atrações musicais, entre bandas e discotecagem em vinil. Na gastronomia, restaurantes locais preparam um cardápio dedicado ao evento, que será harmonizado com as cervejas da marca.

Publicidade

A Schornstein completa 16 anos em 2022. A cervejaria é uma das pioneiras do mercado da cerveja independente no Brasil e tem mais de 2 mil pontos de vendas em todo o país.

A marca integra a Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA), que conta ainda com as marcas Leuven e Seasons. Mais informações estão em www.schornstein.com.br.

Texto produzido por Marina Melz (www.melz.com.br).

Imagem de capa: Divulgação

Veja essa notícia também no Web Story Schornstein Festival Está de Volta em 2022.

Publicidade

Compartilhe

Gostou dessa notícia? Então, compartilhe com todo mundo que você conhece. Eles também vão gostar de saber.

Mais receitas para você

Voltar para a página inicial